BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Futsal: Unisul/Penalty faz jogo decisivo pela Liga


A partida deste sábado (16/6) entre Unisul/Penalty e Poker/Petrópolis/Ikinha vale o oitavo lugar da Liga Futsal 2007. Quem vencer o jogo que será realizado no ginásio Salgadão, em Tubarão, fica com a posição e mais próximo da classificação para a segunda fase. Por isso o técnico do time tubaronense, Flávio Cavalcante, avalia o confronto como decisivo.

– É um dos jogos mais importantes da temporada até agora – afirma.

Sem jogar pela Liga Futsal há 12 dias, a Unisul/Penalty caiu de quinto para oitavo lugar e tem um ponto a mais que o time carioca que está em nono.

A campanha das duas equipes é bem semelhante, o que promete um jogo equilibrado. Em 14 partidas os catarinenses venceram seis, empataram uma e perderam sete, marcaram 35 gols e sofreram 33. Já o Petrópolis venceu cinco, empatou três e perdeu seis, marcou trinta gols e sofreu 33.

O técnico Flavinho só não terá a sua disposição o fixo Duda, que continuam no departamento médico e tem a volta programada para o dia 5 de julho contra o Álvares/Vitória. Todos os outros atletas estão liberados.

A partida está marcada para às 19 horas e os ingressos custam R$ 5,00.

Divisão Especial

Pelo Campeonato Estadual a Unisul/Penalty jogou na quinta-feira (14/6) em Lages e voltou a perder. O técnico Flavinho utilizou os atletas de equipe Sub-20 que foram derrotados pelo Adil/Inter/Uniplac pelo placar de 7 a 3. Murilo, duas vezes, e Emerson marcaram os gols do time tubaronense.

O resultado manteve a Unisul em oitavo lugar, com quatro pontos e saldo negativo de 11 gols. Já o time lageano deixou a lanterna e assumiu o nono lugar também com quatro pontos, mas saldo negativo de 22 gols.

O próximo confronto da Unisul/Penalty pela Divisão Especial Catarinense será no sábado (23/6) em Concórdia, contra o Patrimonial/Águia Seguros, no ginásio da SER Sadia.

Legenda foto:
Murilo (de azul) fez dois gols pelo Estadual e está a disposição do técnico Flavinho. Foto de Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: