BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Futsal: Unisul/Penalty perde e se complica na Liga

A Unisul/Penalty viu o sonho de chegar a segunda fase da Liga Futsal ficar mais distante. A equipe perdeu para o ADC/Florianópolis/Umbro por 8 a 4 nesta quarta-feira (20/6) e agora está fora da zona de classificação para a segunda fase, faltando apenas duas partidas para o encerramento da primeira etapa da competição.

O time tubaronense está em 14º lugar com 20 pontos e precisa vencer os próximos jogos e torcer contra os adversários diretos. Os doze primeiros colocados avançam à próxima fase.

No jogo desta quarta-feira, realizado em Florianópolis, ambas equipes sabiam que uma vitória seria fundamental para continuar na briga pela classificação. Dessa forma, os dois times entraram em quadra com um único pensamento: a vitória. Na primeira etapa, em uma partida aberta, onde as equipes tinham espaço para trabalhar, Duda e Ariel colocaram a Unisul/Penalty em vantagem, fazendo 2 a 0. No último minuto, Marcinho marcou dois para o time de Florianópolis, empatando a partida.

Na etapa final, novamente a equipe de Tubarão abriu dois gols de vantagem. Christian anotou duas vezes, fazendo 4 a 2, para a Unisul/Penalty. A partir daí, aproveitando um bom momento e o nervosismo do time adversário, o time da capital iniciou uma reação que terminou em goleada. Aos 27 minutos, Jorge Alex fez o terceiro, que logo se transformou em quarto, quinto, sexto, sétimo e foi acabar no oitavo gol do time de Florianópolis. Marino, Duda, Marcinho (duas vezes, cobrando tiro-livre) e Cícero foram os autores dos gols.

A Unisul/Penalty volta a jogar na Liga Futsal nos dias 5 e 7 de julho contra Álvares/Vitória/ES e Teresópolis/CRVG, no Espírito Santo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Antes disso o time tem compromisso pela Divisão Especial Catarinense. Neste sábado (23/¨) a equipe do técnico Flávio Cavalcante vai a Concórdia enfrentar o Patrimonial/Águia Seguros. No estadual a Unisul/Penalty está em nono lugar com quatro pontos e o adversário está em sexto com cinco pontos.

Com informações da AI/LF.

Nenhum comentário: