BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Futsal: Sub-20 da Seguridade/Unisul fica em primeiro

A Federação Catarinense de Futsal definiu os grupos para a segunda fase do estadual sub-20. A Seguridade/Unisul/Penalty, depois de ficar em primeiro lugar na fase inicial, está no grupo E, juntamente com ACBV Lages e Montenegro FC. Dois de cada grupo se classificam para a terceira fase. O turno acontece nos dias 26 e 27 de junho.

Por ficar em primeiro, enfrenta o oitavo colocado, ACBV Lages, e o décimo segundo, o Montenegro FC, equipe que venceu por 6 x 1 no Salgadão em maio.

O treinador José Acco acredita que mesmo tendo se classificado em primeiro não haverá jogo fácil nesta segunda fase.

- O Montenegro a gente conhece e apesar de ter vencido por 6 x 1 foi uma partida difícil pois a maioria são atletas do Colegial e estão habituados a jogar juntos. Já o time de Lages conhecemos pouco.

Mesmo assim, o professor Acco acredita no seu grupo.

- Vamos buscar os seis pontos. Estamos desde o final de fevereiro nos preparando cinco dias por semana para este campeonato.

Lages sediará o turno. A Seguridade/Unisul enfrenta o Montenegro FC no dia 27, sábado, às 9h30min, e o ACBV Lages no mesmo dia às 15h30min. O returno que vai definir os dois classificados para a terceira fase será em Tubarão nos dias 24 e 25 de julho.

No grupo F estão AGD Lages, São Bento do Sul Futsal e ADJ/Malwee. No G estão, o CRE Xaxiense, a APAMA/AD Hering e a ACC Concórdia. No H, o Krona/Dalponte/Joinville, o AMF/Maravilha e o Parque Dom Bosco/Itajaí.

TAÇA BRASIL
Campeão da Taça Brasil do ano passado, os garotos da Seguridade/Unisul terão que disputar a fase classificatória se quiserem buscar o bi campeonato. Campeão e vice de Santa Catarina, do Paraná e do Rio Grande do Sul disputam (a data e o local ainda não foram definidos) uma vaga para a fase final da Taça Brasil, que acontece este ano de 29 de julho a 2 de agosto, no Grajaú Country Club, no Rio de Janeiro.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: