BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Futsal: Quase impossível para a Seguridade/Unisul/Penalty

Só a vitória interessava aos times da Seguridade/Unisul e da Cortiana/UCS na noite deste sábado no Salgadão. E a equipe da serra gaúcha levou a melhor e venceu os donos da casa por 5 x 3, tirando quase todas as possibilidades de uma classificação do time comandado por Nelsinho. Mesmo se vencer as quatro partidas que faltam, ficar no G12 significa depender de outros resultados.

Como os dois times necessitavam ganhar, a partida começou movimentada, com muita garra e equilíbrio. A Cortiana abriu o placar no primeiro lance do jogo. Numa bobeada de marcação da Seguridade, Valmir entrou livre e desviou de Ivan. Cinco minutos depois Ariel empatou após desviar um chute de Jeffe.

No segundo tempo as duas equipes partiram para o desempate. Deives, logo no início, recebeu a bola de Ivan e chutou forte. O experiente Rogério defendeu e no rebote o próprio Deives fez o segundo. A partir do gol a equipe gaúcha foi para cima e empatou em 2 x 2 num lindo chute de Ricardinho. A pressão continuou e a Cortiana virou o placar com Rafael. Mais uma vez Deives, faltando três minutos para o final, voltou a empatar num chute forte no canto. Mais uma vez a Seguridade/Unisul deixou o resultado escapar no minuto final. O goleiro Rogério fez o quarto, depois que a bola bateu no peito de Jeffe e enganou Ivan. No desespero o time tubaronense partiu com o goleiro linha e acabou tomando o quinto gol através de Lucas.

Deives, no final lamentou a campanha e uma classificação quase impossível.

- Temos que terminar a competição com dignidade, pois ainda são remotíssimas as chances. O projeto do futsal da Seguridade/Unisul é a médio e longo prazo e é um grande projeto. É difícil achar uma explicação e vamos terminar a competição buscando o maior número de pontos possíveis.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: