BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Natação: tubaronense é convocado para Campeonato Brasileiro e Olimpíadas Escolares

O nadador do Clube 29 de Junho, Thales Amorim, que representa a Associação Tubaronense de Natação (ATN), recebeu esta semana a confirmação da convocação para representar a Seleção Catarinense Infantil de Natação, no Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil. A competição acontece em outubro, na cidade de Mococa (SP).

Com os bons resultados no primeiro semestre, no campeonato Sul Brasileiro de Curitiba/PR e no Campeonato Brasileiro em Manaus/AM, Thales também foi convocado para integrar a Seleção Catarinense Infantil, nas Olímpiadas Escolares Brasileiras, evento esportivo que acontecerá em Poços de Caldas (MG), já no próximo mês.

Segundo o treinador Eduardo Morini, o atleta Thales já vinha num ritmo forte de treinamento para a OLESC que foi adiada.

- Agora ele continuará o treinamento para tentar representar bem nosso Estado nas Olímpiadas Brasileiras - diz.

A Associação Tubaronense de Natação comunica ainda que, por medidas preventivas em virtude do levantamento epidemiológico relativo à Gripe A (H1N1), em Tubarão, e por recomendação dos representantes da área da saúde com relação à proliferação das Doenças Respiratórias Agudas Graves (DRAG), decidiu suspender a participação dos atletas de 9 a 12 anos da equipe no Festival Estadual Mirim Petiz, que acontecerá no próximo final de semana, no Parque Aquático da Unisul, em Palhoça.

Com informações da Secom/PMT

Nenhum comentário: