BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Futsal: Salgadão sem jogos

A Direção do Campus da Unisul, em consonância com a Secretaria de Saúde do Município de Tubarão sobre as recomendações para a contenção da gripe H1N1, suspenderam hoje as atividades esportivas no Salgadão por tempo indeterminado. Com esta medida, os jogos da Seguridade/Unisul e do Capivari Futsal, que seriam realizados este mês, estão cancelados.

O Capivari Futsal jogaria amanhã, sexta-feira, às 20h30min, contra o Curitibanos. A Seguridade/Unisul/Penalty enfrentaria no dia 22, às 20h, o Krona/Joinville pelo turno da Divisão Especial. O sub-20 jogaria também o turno da terceira fase no Salgadão nos dias 28 e 29 deste mês. Todos os jogos não poderão ser realizados no ginásio de Tubarão. A Federação Catarinense de Futebol de Salão irá marcar novas datas para estas partidas.

JOGADORES CONTRA A GRIPE - Os atletas da Seguridade/Unisul/Penalty estão sendo orientados quanto aos sintomas da gripe H1N1. O Departamento Médico do futsal está tomando algumas medidas para que nenhum jogador ou familiar possa estar ser surpreendido pelo novo vírus.

O fisioterapeuta da equipe, Alexandre Zabot, afirma que esta prevenção é fundamental também para os jogadores.

- Temos que estar alertas quanto a esta gripe, não só na Universidade, nas escolas ou em outros locais, mas também aqui no futsal.

As medidas são as seguintes: copos individuais, higiene das mãos antes e depois de entrar em quadra e afastamento de jogadores gripados, como é o caso de Rodrigo, Corso, Dedé e Victor.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: