BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Futsal: Acco promove jogadores do sub-20

O treinador José Acco Júnior promoveu quatro jogadores do sub-20 para a equipe adulta do time da Seguridade/Unisul/Penalty. Titto, Thiago, Rafinha e Kapa completam o grupo que vai disputar no próximo mês o campeonato catarinense da Divisão Especial.

Além de Rodrigo, Murilo, Bruno, Bicão e Corso, que já treinavam com o time adulto, os quatro garotos estão felizes pela oportunidade e esperam aproveitá-la muito bem.

Os gaúchos Thiago e Titto, que vieram da Ulbra, não esperavam que esta chance viesse tão cedo. Os dois estão na cidade há quatro meses.

- Estou muito feliz e espero corresponder à expectativa do professor Acco - comenta o pivô Titto, de 19 anos. O ala Thiago, 20, não esconde a alegria.

- Agora é aproveitar e mostrar dentro da quadra que tenho condições de crescer na profissão que escolhi.

Os tubaronenses Kapa e Rafinha, que estão sob o comando de Acco há muito tempo, também buscam os seus espaços. Kapa, ala de 20 anos, comenta:

- Sempre sonhei em disputar a Liga ou o catarinense com a equipe adulta da Seguridade/Unisul. Vou me esforçar mais ainda para buscar o meu espaço.

O ala Rafinha, 19, não esconde este momento.

- Tenho mais um ano no sub-20 e fazer parte do grupo principal é um sonho realizado.

O técnico Acco confia muito nos garotos.

- Todos estão muito bem, mas já estamos pensando na montagem do elenco para 2010, por isso vamos aproveitar estes jogadores. O Lucas, o Dedé e o Gilvam também treinam com os adultos, mas a princípio vão jogar só no sub-20 em função do grande número de atletas.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: