BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 3 de maio de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul goleia Malwee

Garra e grande futebol. Isso foi o que a Seguridade/Unisul apresentou na de sexta-feira no Ginásio Salgadão quando goleou a forte equipe da Malwee por 6 x 2. Sem deixar o time de Ferreti jogar, o time de Nelsinho dominou boa parte do jogo. A torcida, que lotou o ginásio, empurrou o time do inicio ao fim. Na segunda-feira, às 20h15min, no Salgadão, o time comandado por Nelsinho entra em quadra novamente para enfrentar o lider krona.

O primeiro tempo começou com a equipe de Falcão, Lenísio, Cabreúva e cia... tentando chegar ao gol de Rafha. Nos contra-ataques a Seguridade/Unisul levava perigo ao gol de Tiago. O primeiro gol saiu dos pés de Deives, que bateu forte e no rebote do goleiro Gordo tocou para as redes. O time de Jaraguá do Sul tentava chegar, mas esbarrava na forte defesa do time de Tubarão. Deives, numa linda jogada individual, fez 2 X 0.

Na segunda etapa, o time da Seguridade/Unisul voltou com a mesma disposição, sem dar chance a Malwee. Numa rápida joga de contra-ataque, Emerson, um dos destaques do jogo, viu a entrada de Gustavo que bateu por cobertura fazendo 3 x 0. A partir daí a Malwee partiu para o jogo com o goleiro linha e descontou com Lenísio, depois de uma retomada de bola com Falcão. Em outra saída rápida da Seguridade/Unisul, Gustavo bateu no canto de Franklin. Emerson, novamente fez uma grande jogada e deixou Deives na cara do gol. Ele apenas teve o trabalho de desviar do goleiro. Com 5 x 1 e com Falcão de goleiro linha, Lenísio fes o segundo após Ivan fazer grande defesa. A equipe tubaronense fechou o placar com Emerson, que livre apenas tocou para o gol nos segundos finais.

Para o técnico Nelsinho, a vitória foi merecida pelo que apresentou o time durante todo o jogo.

- Marcamos muito bem e fizemos os gols. É difícil jogar contra a Malwee, mas a nossa superação e vontade de ganhar fizeram a diferença.

Emerson completou:

- Precisávamos desta vitória para mostrar que temos condições de fazer uma grande Liga. O time se superou e jogamos com muita garra.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: