BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 26 de abril de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul vence partida difícil

Apesar do placar de 3 x 0 contra o Poker/PEC/Ikinha na noite deste sábado (25/4) no Salgadão, o time da Seguridade/Unisul teve muitas dificuldades na partida. A vitória para tranquilizar só veio nos últimos dois minutos com o ala Gustavo. O time de Tubarão volta à quadra nesta segunda-feira (27/4), às 20h15min, para enfrentar o Praia Clube/Pref. Uberlândia.

Quem foi ao ginásio viu um jogo de muita apreensão. O time da Seguridade/Unisul/Penalty saiu na frente com Christian, que de cabeça fez o gol o após a cobrança de escanteio de Ariel. Mas o primeiro tempo foi muito equilibrado com a equipe de Petrópolis mostrando que não merece estar no final da tabela.

O segundo tempo continuou o mesmo. Atrás do placar, o time carioca partiu para cima e pressionou. Mas a equipe de Nelsinho estava bem postada na defesa e não permitiu o empate. No final do jogo, o goleiro Gui foi expulso e em menos de dois minutos Gustavo fez dois gols e completou o placar.

O ala Gustavo falou da dificuldade que foi a partida.

- Eles fizeram uma marcação muito forte e isso atrapalhou. Mas tivemos a força necessária para buscar o resultado que tanto precisávamos.

Para o treinador Nelsinho, o time de Petrópolis vendeu caro a derrota.

- A necessidade de vencer atrapalhou a nossa tranquilidade, com isso acabamos errando muitos passes. A ânsia pela pressão do resultado gerou isso. Defensivamente jogamos muito bem e foi a primeira partida em que não tomamos gol - disse o técnico da Seguridade/Unisul/Penalty, aliviado com a vitória.

Christian, que recebeu o terceiro amarelo está fora do jogo de segunda-feira.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: