BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Futsal: em quadra pelo primeiro lugar

Na primeira fase de classificação do campeonato catarinense sub-20 os garotos da Seguridade/Unisul/Penalty ficaram em primeiro lugar no geral. Os dois jogos que encerram a segunda fase têm um significado especial para a equipe: manter a primeira colocação. O desafio começa nesta sexta-feira, às 18h30min, contra o Montenegro FC, e segue no sábado, às 15h30min, quando enfrenta o ACBV Lages. Os dois jogos no Salgadão.

No turno realizado em junho, na cidade de Lages, a equipe de Tubarão venceu os dois jogos e quer manter o desempenho no returno para chegar bem à terceira fase.

- Vamos buscar a vitória para ratificar nossa posição e, ao mesmo tempo, viajar tranquilos na segunda-feira - afirma o treinador José Acco, que vê nos dois jogos um bom aperitivo para a Taça Brasil. O Torneio é a mais importante competição do sub-20 no Brasil.

O único problema do treinador para as duas partidas é Murilo, que não treinou na quarta e na quinta-feira em virtude de uma contratura no adutor da coxa esquerda.

- Estou confiante e acredito que até sexta estarei à disposição do professor - diz confiante o goleador do campeonato do ano passado com 45 gols.

Com duas vitórias o time encerra a segunda fase em primeiro no geral.

TORCIDA PODE AJUDAR - O incentivo da torcida é fundamental e serve de motivação para a viagem até o Rio de Janeiro, onde disputam, de 29/7 a 2/8, a 27ª Taça Brasil, em busca do bi campeonato.

- Sempre vemos um grande número de torcedores acompanhando e motivando o nosso futsal adulto. Espero que a torcida também acompanhe os meninos, que sonham com o reconhecimento - comenta o treinado Acco.

A média de público nos jogos da Liga este ano foi considerada muito boa pela direção da Seguridade/Unisul, mesmo quando o time estava em má fase.

- A torcida precisa comparecer e dar uma força aos nossos meninos, que tanto fizeram e estão fazendo pelo futsal de Tubarão - afirma Michel Guedes, Supervisor do futsal.

A entrada para os dois jogos é gratuita.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: