BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Futsal: Unisul e ACBF empatam em jogo eletrizante

Seguridade/Unisul e Carlos Barbosa proporcionaram ao público que lotou o Salgadão um grande jogo nesta segunda-feira (13/$). No final da partida, a torcida aplaudiu as duas equipes que empataram em 3 x 3.

Os dois times iniciaram a primeira etapa se respeitando e marcando forte. As chances de gol quase não apareceram. O goleiro Ivan mostrou que está em grande fase e abriu o placar para a Seguridade/Unisul num chute forte no canto direito de Lavoisier. O primeiro tempo ficou no 1 x 0 com o time gaúcho pressionando no final e a Seguridade/Unisul saindo nos contra-ataques.

Na segunda etapa o jogo permaneceu equilibrado e com muita movimentação. Numa falha de marcação do time de Tubarão, Jé recebeu livre na entrada da área e desviou de Ivan. Logo a seguir, Jonas entrou pela esquerda e bateu, a bola desviou em Tostão e enganou o goleiro Lavoisier. O empate do Carlos Barbosa veio na linda jogada individual de Flávio, que entrou driblando e chutou. Ivan defendeu e no rebote Sinoê empatou em 2 x 2. A partir daí o jogo ficou eletrizante, com jogadas perigosas dos dois lados. Tiaguinho desempatou para a equipe do sul num contra-ataque rápido. Faltando dois minutos para o final, quando Gordo estava de goleiro linha pela Seguridade/Unisul, Jeffe voltou a empatar depois de uma triangulação com Gordo e Deives. O final foi emocionante com a pressão do time de Tubarão, mas o empate persistiu.

Para o técnico Nelsinho, o resultado foi justo pelo que apresentaram as duas equipes.

- Quem veio assistiu a um grande jogo. Iniciamos marcando bem, mas o Carlos Barbosa dificultou muito, com forte imposição física e qualidade no passe. Mesmo assim, mostramos um grande jogo e quase vencemos.

O técnico do Carlos Barbosa, Paulo Cezar Mussalem, concordou com Nelsinho.

- Os dois times estão de parabéns pelo jogo de hoje. O empate acabou sendo o resultado mais justo.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: