BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul treina para enfrentar o Atlântico

A preparação para enfrentar o difícil time do Atlântico/Erechim na próxima quarta-feira (22/4) já começou. Os jogadores voltaram hoje (15/4) a trabalhar forte com o preparador físico Marco Freitas e com o técnico Nelsinho visando à primeira vitória fora de casa.

O professor Marco está satisfeito com a evolução física da equipe.

- A resposta atlética dos jogadores está muito boa. Isso foi fácil de perceber nos jogos disputados até agora.

Segundo o preparador físico, no futsal a marcação individual prevalece, o que acaba exigindo muito da condição física do atleta.

- Até agora não tivemos atletas com lesão grave. Isso comprova que o trabalho realizado na pré-temporada e o de agora está dando resultado.

Uma prova disso é o fixo Jonas, 27, que vem sendo muito utilizado pelo técnico Nelsinho nestes jogos e que está correspondendo bem.

- É importante dar seqüência ao trabalho. Fisicamente estamos muito bem. Isso reflete em quadra com os resultados que já começaram a aparecer.

Na parte técnica, o técnico Nelsinho está satisfeito com a evolução do time, principalmente nos dois jogos em casa.

- Contra o Corinthians fizemos os gols que havíamos perdido nas partidas anteriores e jogamos muito bem. Não foi diferente contra o Carlos Barbosa. A equipe mostrou que está evoluindo rapidamente.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O fisioterapeuta Alexandre Zabot está com dois jogadores em tratamento médico. Ariel, que sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa no jogo contra o Corinthians, não será problema para enfrentar o Atlântico/Erechim. Diegão, com uma atendinose no adutor (processo inflamatório crônico) ficará em tratamento por mais 10 dias.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: