BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 5 de abril de 2009

Futsal: RCG/Garça estreia com vitória apertada diante da Unisul

A vitória foi apertada, mas a RCG/Garça/Umbro (SP) conseguiu superar a Seguridade/Unisul/Penalty (SC) na abertura da Liga Futsal 2009, por 2 a 1. O confronto foi realizado na noite deste sábado (4/4), no ginásio João Gonzáles, em Garça, interior de São Paulo.

Contando com o apoio de sua fanática torcida, a agremiação paulista iniciou pressionando a equipe adversária. Aos seis minutos de bola rolando, o fixo e capitão da RCG/Garça/Umbro, Edgar, não deu chances ao experiente goleiro Ivan, da Unisul, e assinalou o primeiro tento do confronto.

Após o intervalo, a partida continuou truncada, com os dois times se respeitando muito. Restando menos de oito minutos para o apito final, Deives, pivô da agremiação catarinense, concluiu com precisão para igualar o marcador, 1 a 1.

Aos 36min58, o ala Paulinho, de 23 anos, aproveitou bela jogada do goleiro Cris e, com extrema frieza, anotou o segundo gol do time de Garça, o da vitória.

"É uma emoção muito grande estrear com vitória na Liga 2009, estou feliz, pois além do gol, eu estava sentindo uma contusão, fiquei em tratamento durante toda semana, mas no fim tudo deu certo. Meu gol foi mais mérito da nossa equipe, principalmente do Cris, do que meu. Graças a Deus conquistamos o resultado positivo", declarou o ala Paulinho após a vitória em Garça.

Com informações da AI/LF

Nenhum comentário: