BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 4 de março de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul leva a melhor no clássico

Clássico quente. Assim foi o clima do jogo de ontem à noite (3/3) no Salgadão entre a Seguridade/Unisul e o time do Capivari Futsal. A equipe de Tubarão levou a melhor e venceu por 3 x 0.

O primeiro tempo foi equilibrado. O time da Seguridade/Unisul começou melhor, apesar de mostrar um nervosismo pelo primeiro jogo em casa. O primeiro gol saiu após o erro na saída de bola do time de Capivari. Deives roubou a bola de Toninho e serviu Gordo, que tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Tainha. Depois do gol, a equipe de Capivari equilibrou as ações exigindo do goleiro Rapha em duas oportunidades.

Na segunda etapa, a Seguridade/Unisul voltou diferente e mais tranquila. Dominou o jogo e fez mais dois. Logo no início, Jonas numa jogada individual, após receber excelente passe de Murilo, fez o segundo. O jogador da seleção dominou a bola, driblou o fixo e chutou no ângulo. O terceiro gol saiu no final. O goleiro Ivan lançou Cristhian que cabeceou ao gol. No rebote do goleiro, ele mesmo tocou para as redes.

Para o técnico Nelsinho da Seguridade/Unisul o time sentiu um pouco a estréia.

- Tivemos um primeiro tempo marcando bem, mas com pouca posse de bola. No segundo, o time conseguiu absorver a ansiedade e a partir dai teve mais volume de jogo e os gols saíram naturalmente.

Nelsinho salientou também a qualidade da equipe do Capivari Futsal.

- O time de Capivari demonstrou que está no caminho certo, com jogadores de excelente qualidade e um padrão tático muito bem definido.

A Seguridade/Unisul volta a jogar na próxima sexta-feira (6/3), às 20h, no Salgadão contra o Colegial de Florianópolis. A entrada será de R$ 10,00.

TORCIDA
O público mais uma vez chamou a atenção. Num clima de festa a torcida de Capivari, que veio em peso prestigiar a equipe, viu a torcida da Seguridade/Unisul, em maior número, apoiar também o time de Tubarão. O clima foi de festa para mais de seiscentos pagantes.

Com informações da AI/SUP

Nenhum comentário: