BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ciclismo de Tubarão conquista volta de SC

A equipe de ciclismo masculino do Tubarão/Sundown/Giba Cicle/Energia/CCAA/Centro Comercial Tubarão/Fragoma esteve em Rio dos Cedros, neste final de semana, onde conquistou o título da Volta de Santa Catarina de Montain Bike.

A cidade de Rio dos Cedros (SC), no Vale do Itajaí, recebeu nos dias 10, 11 e 12, a segunda da Volta de Santa Catarina de Montain Bike, onde esteve participando em três categorias, com três atletas, com destaque para Guilherme Nascimento Piñeyrúa, na Júnior.

O circuito da segunda etapa definiu tanto a disputa do dia como a classificação geral da competição, onde nessa etapa Guilherme conseguiu abrir uma vantagem significativa sobre seus oponentes. A chuva que caiu na cidade, um dia antes, deixou a pista bastante alagada.

- No primeiro dia fiquei atrás do meu maior concorrente por apenas dois segundos, já, no segundo dia, me senti muito bem na prova e abri dez minutos de vantagem, mas na última etapa não pude acompanhar o ritmo da prova devido, visto que venho do ciclismo de estrada e a pista estava com muita lama - fala Piñeyrúa.

A novidade da equipe foi a participação de Luis Omar Piñeyrúa campeão na Veteranos e, Márcio Gelosa Veras, terceiro lugar na Máster (Máster 54-59 anos).

Faltando duas semanas para o Campeonato Brasileiro de Ciclismo, que será disputado na cidade de Cerquilho (SP), de 23 a 25 desse mês, Guilherme mostrou que está bem preparado para defender seu título de Bi-Campeão Brasileiro de Contra-relógio.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: